Segunda, 11 Março 2024 17:14

International Office promove o "Orientation Day" no 1º semestre de 2024

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP), por meio do International Office (IO), organizou o "Orientation Day" - evento que tem como objetivo receber os alunos intercambistas do primeiro semestre de 2024.

O evento teve início às 14h, na sala 16 do bloco B1, onde os intercambistas foram calorosamente recepcionados pela equipe do International Office. O Prof. Dr. Fábio Augusto Reis Gomes, Diretor da FEA-RP, deu as boas-vindas aos presentes com palavras de incentivo e apoio. Em seguida, o Prof. Dr. Ricardo Rocha de Azevedo, Vice-Presidente da Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da Unidade, realizou uma apresentação abordando informações relevantes sobre a USP, o Campus, a cidade de Ribeirão Preto e a própria FEA-RP.

Como parte da dinâmica de integração do evento, cada intercambista teve a oportunidade de se apresentar individualmente e compartilhar suas expectativas acadêmicas e pessoais para o semestre. Em seguida, a Sra. Fernanda Almeida, Chefe do Centro de Apoio ao Professor e Visitante Estrangeiro (CAPEE) da Prefeitura do campus, ministrou uma palestra informativa sobre procedimentos relacionados à obtenção e prorrogação de vistos.

Após essas atividades, foi oferecido um coffee break, seguido pela sessão de fotos oficial. Posteriormente, a equipe do International Office conduziu os intercambistas por um tour pela FEA-RP e visitando o Teias. Ao final, os alunos foram levados a um passeio guiado de van para conhecer as dependências e Unidades do campus de Ribeirão Preto.

Por: International Office da FEA-RP

Lido 225 vezes Última modificação em Segunda, 11 Março 2024 17:25