Terça, 14 Março 2023 15:14

FEA-RP realiza colações de grau dos formandos do 2º semestre de 2022

As Colações de Grau dos formandos do 2º semestre de 2022 em Administração (diurno e noturno), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Economia Empresarial e Controladoria da FEA-RP acontecerão em 24 de março, no Anfiteatro da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP).

Colações de Grau dos formandos do !º semestre de 2022
Fonte: Acervo FEA-RP

Dado o número de formandos, serão realizadas duas colações de grau. A primeira delas, às 14h, exclusiva a formandos em Administração (diurno e noturno), e outra, com início às 18h30, para os concluintes dos cursos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Economia Empresarial e Controladoria.

Patrono dos cursos de Administração: Prof. Dr. Tabajara Pimenta Junior

Administração (diurno)
Paraninfa: Profa. Dra. Adriana Cristina Ferreira Caldana
Professora homenageada: Profa. Dra. Luciana Romano Morilas
Funcionária homenageada: Cristina Bernardi Lima
Oradora: Maria Paula Dias Cardoso Poleselli de Souza

Administração (noturno)
Paraninfo: Prof. Dr. Erasmo José Gomes
Professor homenageado: Prof. Dr. Ildeberto Aparecido Rodello
Funcionária homenageada: Cristina Bernardi Lima
Orador: Milton Pedro Campos de Barros

Juramentistas (diurno e noturno): Cassio Henrique de Carvalho Vilela e Maria Paula Soeltl Garcia Moreira
Oradora da homenagem aos familiares: Letícia Escobar Bezerra

Patrono dos cursos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Economia Empresarial e Controladoria: Prof. Dr. Roni Cleber Bonizio

Paraninfa: Profa. Dra. Solange Garcia dos Reis
Professor homenageado: Prof. Dr. Roni Cleber Bonizio
Funcionária homenageada: Lucila Marques dos Reis
Orador: Matheus Pinheiro Leopoldino
Juramentista: Thiago Martins

Ciências Econômicas
Paraninfo: Prof. Dr. Luiz Guilherme Dácar da Silva Scorzafave
Professora homenageada: Profa. Dra. Elaine Toldo Pazello
Funcionário homenageado: Ariovaldo de Almeida
Oradora: Ísis Michelan Rodella
Juramentista: Carolina de Lucca Boainain Hauy

Economia Empresarial e Controladoria

Paraninfa: Profa. Dra. Elaine Toldo Pazello
Professor homenageado: Prof. Dr. Milton Barossi Filho
Funcionário homenageado: Ariovaldo de Almeida
Oradora: Letícia Amarílis Vasconcellos Prudencio
Juramentista: Enzo Culotti Pereira Cortez

Oradora da homenagem aos familiares: Camila Soares Cafalcante

Importante destacar que os formandos deverão chegar pelo menos uma hora e meia antes do início do evento para a retirada das becas e organização do cortejo. Dado o número distinto de alunos em cada colação, foi definido que os formandos das 14h poderão levar até seis convidados e os da 18h30 até quatro, possibilitando assim acomodação a todos.

A colação de grau é um ato obrigatório para a emissão do diploma, sendo portanto necessária a participação da cerimônia para obtê-lo. Caso não possa comparecer, o aluno deve justificar sua ausência pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br.

O ensaio da formatura será realizado em 22 de março de 2023 (quarta-feira), às 19h, por videoconferência, pelo link meet.google.com/hve-jkiw-uzf.

Mais informações sobre a cerimônia de colação com a Assistência Acadêmica pelo e-mail atac@fearp.usp.br, telefone (16) 3315-3935 ou com o Serviço de Graduação: telefones (16) 3315-3888 e 3315-3906 ou pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br.

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 883 vezes Última modificação em Terça, 14 Março 2023 15:52