Quarta, 22 Fevereiro 2023 12:33

Conheça o Programa USP 60+

(1 Voto)

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária o Programa USP 60+, voltado para a população idosa que tenha interesse em fazer aulas no ambiente universitário. O programa reconhece o papel essencial do idoso na nossa sociedade e por isso disponibiliza vagas em disciplinas regulares, atividades culturais e esportivas ao público de 60 anos ou mais, com o objetivo de possibilitar ao idoso o aprofundamento de conhecimentos em áreas de seu interesse.

Na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP) serão oferecidas vagas em disciplinas específicas dos cursos de graduação, permitindo aos interessados a convivência e a experimentação dentro de um ambiente universitário.

Para participar, os interessados devem realizar os seguintes passos:

1. Escolher as disciplinas e as atividades complementares (palestras, cursos, excursões, semanas culturais, caminhadas etc.) que deseja cursar
    OBS: É importante estar atento às informações de data, horário e se há pré-requisitos das disciplinas desejadas.

2. Enviar um e-mail para ccex@fearp.usp.br indicando as disciplinas e atividades complementares que deseja participar e um telefone para contato, além de anexar um documento de identidade válido e com foto, preferencialmente o RG.
    OBS: Se houver pré-requisito para se inscrever na disciplina, o respectivo comprovante também deverá ser anexado.

As inscrições, que começarão a partir de 27 de fevereiro, são totalmente gratuitas e ficarão abertas até 3 de março. A previsão de início das aulas é a partir da semana do dia 13/03.

A relação de disciplinas que serão oferecidas no semestre, bem como a quantidade de vagas, pré-requisitos e outras informações podem ser consultadas na imagem abaixo:

WhatsApp_Image_2023-02-16_at_18.33.04.jpeg
Para mais informações, encaminhe um e-mail para ccex@fearp.usp.br ou ligue para (16) 3315-4962.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação.

Lido 571 vezes Última modificação em Quarta, 22 Fevereiro 2023 13:41