Segunda, 12 Dezembro 2022 14:42

Inscrições abertas para o Processo Seletivo de alunos especiais de Pós-Graduação em Administração de Organizações

O Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações (PPGAO) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Alunos Especiais para o 1º trimestre letivo de 2023, as quais ficarão abertas até às 17h do dia 13 de janeiro.

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas sem vínculo com o Programa de Pós-Graduação. Nesse sentido, serão ofertadas cinco vagas em três disciplinas diferentes totalizando 15 vagas, a serem preenchidas mediante avaliação de desempenho em prova objetiva.

Os interessados que pretendem se inscrever utilizando da sua condição de graduando da USP serão isentos de taxa de matrícula, contudo será necessário comprovar a integralização de mais de 80% dos créditos exigidos para este curso. Aos demais interessados será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$50.

O edital completo, com todos requisitos, informações e procedimentos pode ser acessado aqui.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação.

Lido 349 vezes Última modificação em Segunda, 12 Dezembro 2022 16:04