Segunda, 05 Setembro 2022 18:25

Eleição de representante discente de graduação junto à Comissão de Ética

Será realizada no dia 4 de outubro, das 9h às 17h, a eleição para escolha de um representante discente de graduação para compor a Comissão de Ética da Universidade de São Paulo,conforme Portaria GR Nº 7787, de 02.09.2022.

Para se inscrever, os candidatos devem enviar o pedido de inscrição para o e-mail sgco@usp.br, até às 17h do dia 22 de setembro. O pedido precisa conter o requerimento, devidamente preenchido e assinado, e a declaração de que o candidato é aluno regularmente matriculado no programa de graduação.

A declaração deverá ser expedida pelo Serviço de Graduação ou pelo Sistema Júpiter/Janus e o formulário está disponível no site da Secretaria Geral da USP.

Os alunos de graduação regularmente matriculados serão cadastrados no sistema de votação eletrônica e receberão no dia 3 de outubro em seu e-mail o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual poderão exercer seu voto.

O resultado da eleição será disponibilizado no dia 5 de outubro, na página da Secretaria Geral. Deste resultado cabe recurso, que deverá ser encaminhado ao e-mail sgco@uso.br até aàs 12h do dia 10 de outubro de 2022, e será decidido pelo Reitor.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 241 vezes