Quinta, 04 Agosto 2022 13:40

Inscrições nos projetos do Programa Unificado de Bolsas estão abertas

Até 14 de agosto estarão abertas as inscrições para alunos de graduação no Programa Unificado de Bolsas (PUB) da USP. Os interessados deverão se inscrever pelo Sistema JúpiterWeb e escolher até três projetos homologados pela Pró-Reitoria de Graduação. Acesse aqui todos os projetos da FEA-RP, os respectivos professores e a quantidade de vagas disponível para cada um.

Os projetos aprovados podem ser nas vertentes de Ensino, Pesquisa e Cultura e Extensão, sempre de acordo com o que foi cadastrado pelo docente responsável pelo projeto. Para se inscrever, o aluno deverá estar inscrito no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE), junto à Superintendência de Assistência Social (SAS) da USP.

As bolsas terão início a partir de 1º de setembro e têm duração de doze meses. Serão disponibilizadas bolsas no valor de R$ 500,00 mensais, por um ano cada. A carga horária de atividades do bolsista no projeto é de 10 (dez) horas semanais. Os detalhes do processo,orientações sobre inscrições e demais informações estão disponíveis no edital, clicando aqui.

Por: Maria Eduarda Querino, Assistência de Comunicação

Lido 280 vezes Última modificação em Quinta, 04 Agosto 2022 13:46