Segunda, 01 Agosto 2022 17:48

Divulgado o edital para tutoria do Programa de Apoio Pedagógico (PAP)

Está disponível o Edital 02/2022 do Programa de Apoio Pedagógico (PAP) que tem por objetivo oferecer a estudantes oportunidades para recuperação de suas aprendizagens decorrentes do isolamento durante a pandemia de covid-19.

Para isso, serão selecionados tutores - entre alunos de Graduação (a partir do segundo ano), Pós-Graduação ou pesquisador(a) em nível de Pós-Doutorado - que desenvolverão, em horários extra-aula predeterminados, atividades de recuperação e/ou nivelamento planejadas conjuntamente com o professor responsável pela disciplina.

Até o dia 11 de agosto, os docentes deverão inscrever suas propostas no Sistema Júpiter e as inscrições dos candidatos interessados deverão ser feitas, via Sistema Juno, do dia 22 até 31 de agosto, conforme detalhado no edital.

A seleção do monitor pelo docente responsável pela proposta deverá acontecer entre os dias 1 e 11 de setembro e a bolsa terá vigência entre 12/9/2022 e 21/12/2022.

Para mais informações, acesse o edital aqui.

Por: Maria Eduarda Querino, Assistência de Comunicação

Lido 1226 vezes Última modificação em Quarta, 10 Agosto 2022 10:09