Quarta, 04 Setembro 2013 18:04

Consultor auxilia a definir política de internacionalização da FEA-RP

Na última sexta-feira (30), David Shallenberger, professor de educação internacional e consultor de internacionalização, esteve na FEA-RP para auxiliar a definir a política de internacionalização da Unidade.

Em reunião com representantes das chefias de Departamento, comissões coordenadoras de cursos, funcionários e a equipe do International Office, ele discutiu quais são as estratégias mais importantes na política de internacionalização, dentre elas o intercâmbio não só de alunos, mas também de docentes, mobilidade dos funcionários, a escolha das universidades parceiras, dupla diplomação e a internacionalização dos cursos.

Essa é a segunda vez que Shallenberger visita a Faculdade. Em outubro de 2012, ele esteve na Unidade para participar da reunião sobre o projeto de internacionalização da FEA-RP. Na ocasião, ele falou da importância do plano de estratégias para saber por onde começar e destacou também a importância das universidades investirem em internacionalização.

Na reunião da última sexta-feira, Shallenberger auxiliou ainda a definir a tradução para o inglês de nomes de seções e departamentos da Faculdade.

Fotos: Dulcelene Jatobá

David Shallenberger e a professora Luciana Morilas

Luciana apresentou informações para discussão durante a reunião

Lido 2950 vezes Última modificação em Quarta, 04 Setembro 2013 18:22