Quarta, 07 Agosto 2013 18:24

Mais de 60 projetos de Iniciação Científica da FEA-RP são aprovados

(1 Voto)

Sessenta e cinco projetos de Iniciação Científica da FEA-RP foram aprovados pelo Programa de Iniciação Científica da USP para o período de 2013/2014. O resultado já está disponível para os orientadores no Sistema ATENA.

De acordo com o Escritório de Apoio à Pesquisa, outros 34 projetos da Faculdade estão em lista de espera caso haja novas concessões e redistribuição de bolsas. Ao todo a FEA-RP enviou 108 projetos.

O resultado dos projetos de Iniciação Tecnológica (PIBITI) ainda não foi divulgado.

- Informações importantes
Para as modalidades PIBIC/CNPq e Institucional RUSP o aluno deverá abrir conta corrente (não pode ser conjunta nem poupança) no Banco do Brasil. Já o bolsista do Santander deve abrir conta corrente (não pode ser conjunta nem poupança) no Banco Santander.

Todos deverão informar o número da agência e da conta corrente no Serviço de Graduação da FEA-RP/USP até 14 de agosto de 2013, para cadastro no Sistema Júpiter. Mais informações estão disponíveis no site do Escritório de Apoio à Pesquisa.

- Bolsistas PIBIC/CNPq
A USP está em processo de implementação das bolsas junto ao CNPq e será necessário que os alunos estejam com seus CVLattes atualizados e enviados (publicados). Confiram o e-mail cadastrado no CVLattes, pois é a partir desse e-mail que será encaminhado o termo de aceitação da bolsa. Saiba mais pelo site do Escritório de Apoio à Pesquisa.

Lido 2912 vezes Última modificação em Quinta, 08 Agosto 2013 09:24