Quarta, 02 Dezembro 2015 11:33

Processo de transferência interna para o 1º semestre de 2016

Já estão disponíveis na página da Graduação as instruções para o Processo de Transferência Interna 2016 da FEA-RP. Há vagas para os cursos de Administração diurno (5), Ciências Contábeis (5), Ciências Econômicas (6) e Economia Empresarial e Controladoria (7).

Os interessados devem fazer inscrição nos dias 5 e 6 de janeiro de 2016, no Serviço de Graduação (Sala 38 do Bloco B2), das 9h às 12h e das 15h às 17h30.

Os documentos necessários para a inscrição são:
- Cópia simples acompanhada do original de documento de identificação com foto;
- Histórico Escolar atualizado (carimbado e assinado pela Instituição de Ensino Superior);
- Atestado de Matrícula atualizado (pode ser impresso do Sistema Júpiter, com assinatura digitalizada);
- Desempenho no Exame/FUVEST (deve ser impresso do site da FUVEST pelo link: https://bin.fuvest.br/inscr/userinfo.php).

Os alunos da FEA-RP deverão imprimir, do Sistema Júpiter, o Atestado de Matrícula (com assinatura digitalizada) e o Histórico/Resumo Escolar, para apresentação no dia da inscrição, juntamente com os demais documentos exigidos acima.

Informações sobre critérios de seleção, entre outras, estão disponíveis no www.fearp.usp.br/pt-br/grd/venha-estudar-na-fearp/transferencia-interna.html

Lido 4464 vezes