Quarta, 02 Dezembro 2015 11:28

Abertas inscrições para monitoria no Centro de Informações (CINFO) da Faculdade

(1 Voto)

Estão abertas até 11 de janeiro de 2016 as inscrições para o preenchimento de duas vagas de monitor para o Centro de Informações (CINFO) da FEA-RP, que atende aos docentes e alunos de graduação e pós-graduação, disponibilizando acesso a bases de dados e softwares específicos.

Os interessados deverão encaminhar currículo e histórico escolar (em formato pdf, como fornecido pelo sistema JúpiterWeb) para cpq@fearp.usp.br e indicar no assunto do e-mail em qual(is) vaga(s) tem interesse (Monitoria CINFO - 1ª vaga; ou 2ª vaga; ou 1ª e 2ª vagas). O aluno poderá se candidatar para ambas as vagas, mas será selecionado para apenas uma delas. Serão priorizados alunos do segundo ano.

• 1ª vaga: horário das atividades das 9h às 13h;
• 2ª vaga: horário das atividades das 14h às 18h.

O valor da bolsa é de R$ 450,00 mensais, com carga horária de 20 horas semanais, com início em 1º de fevereiro a 31 de dezembro de 2016.

Outras informações estão disponíveis na página da Pesquisa: www.fearp.usp.br/pt-br/pesquisa/divulgacao/editais/bolsas/item/3946-bolsa-de-monitoria-no-cinfo.html

Lido 2718 vezes