Quarta, 29 Outubro 2014 12:04

Inscrições abertas para as eleições dos representantes discentes junto aos colegiados

Estão abertas as inscrições para as eleições dos representantes discentes junto aos colegiados da FEA-RP para mandato em 2015. Os interessados devem se inscrever até dia 5 de novembro no Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto (Sala 17, Bloco B1). As eleições serão realizadas nos dias 11 e 12 de novembro na área de convívio da Faculdade.

Os representantes discentes são responsáveis por levar as demandas dos alunos para os colegiados, onde são tomadas as decisões que envolvem todos os setores e serviços da Faculdade. As reuniões de cada colegiado acontecem mensalmente e o representante discente titular (ou seu suplente) deve comparecer para opinar e, posteriormente, divulgar aos discentes todas as decisões tomadas.

Confira aqui o edital de convocação para eleição dos representantes discentes junto aos colegiados da FEA-RP. Para saber mais sobre cada colegiado e as funções exercidas por cada representante discente, veja o vídeo produzido pelo Centro Acadêmico: https://www.youtube.com/watch?v=OtJoKyF6KuI

Lido 1583 vezes