Quarta, 22 Outubro 2014 14:31

Rosana Carmen de Meiroz Grillo Gonçalves é eleita presidente da Comissão de Graduação

(1 Voto)

A professora Rosana Carmen de Meiroz Grillo Gonçalves foi eleita presidente da Comissão de Graduação da FEA-RP. A eleição foi realizada durante a 131ª reunião da Comissão, no dia 15 de outubro.O mandato da professora vai de 17 de outubro de 2014 a 16 de outubro de 2016.

Rosana é docente do Departamento de Contabilidade. Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas, mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São Carlos, doutorado em Física Aplicada - Sistemas Computacionais pela USP e livre-docência em Controladoria e Sistemas de Informação também pela USP.

Lido 2157 vezes