Sexta, 17 Outubro 2014 10:12

Abertas inscrições para eleição de representante dos antigos alunos na Congregação

Até dia 11 de novembro segue aberto o período de registro de candidaturas para eleição de representante dos antigos alunos de graduação junto à Congregação da Faculdade. Os interessados devem entregar na Seção de Apoio Acadêmico (Sala 40, Bloco B2), das 9h às 19h, requerimento dirigido ao diretor. A inscrição pode ser individual ou através de chapa.

A eleição do representante e respectivo suplente será realizada nos dias 14 e 17 de novembro, das 9h às 19h, também na Seção de Apoio Acadêmico da Faculdade. De acordo com portaria, só poderão ser votados os antigos alunos graduados pela FEA-RP que previamente se inscreveram e tiveram seu registro deferido pelo diretor. Além disso, os antigos alunos que forem servidores ou alunos da USP não poderão ser eleitos.

Mais informações estão disponíveis no link http://app.fearp.usp.br/documentos/arquivos/imprensa/7355/7355.pdf

Lido 1568 vezes Última modificação em Quarta, 22 Outubro 2014 15:17