Quarta, 10 Setembro 2014 12:08

Cursos da FEA-RP recebem nota máxima na avaliação do Guia do Estudante

(1 Voto)

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da FEA-RP receberam 5 estrelas, pontuação máxima, no Guia do Estudante Profissões Vestibular, tradicional publicação da Editora Abril, reconhecida por avaliar as condições de cursos em instituições de ensino superior de todo o país e estabelecer parâmetros para estudantes.

Em toda a USP, 96 dos 249 cursos de graduação receberam cinco estrelas na avaliação do Guia, nove cursos a mais do que no ano passado. Além desses, outros 21 cursos receberam quatro estrelas e dois foram avaliados com três estrelas. O Guia do Estudante Profissões Vestibular estará nas bancas a partir de 10 de outubro.

Os selos com as estrelas podem ser baixados, em alta definição, nos links abaixo:

- Administração

- Ciências Contábeis