Quarta, 30 Abril 2014 18:41

Ex-aluna inicia estágio na Unesco

A ex-aluna de Administração, Juliana Helena de Lima Alves, iniciou na última semana estágio no New York Office da Unesco, nos Estados Unidos.

Juliana atua como assessora da Liaison Officer, que tem a função de tratar do relacionamento entre grupos durante as reuniões da ONU relativas às atividades e objetivos da Unesco, principalmente com foco em tópicos Sociais e de Direitos Humanos.

A vaga foi conquistada após Juliana participar dos projetos Change the World Model United Nations (CWMUN) e National Model United Nations (NMUN), realizados na sede da ONU em março deste ano e que contou com a participação de diversos alunos e ex-alunos da Faculdade. "Durante a realização dos projetos, me apliquei para a oportunidade de estágio e tive a felicidade de ser aceita para início em abril", conta. O estágio tem duração de até seis meses.

Para Juliana, a formação na FEA-RP ajudou na conquista da vaga, principalmente em relação a questões internacionais. "Fiz intercâmbio na Bélgica pela USP e com certeza foi um diferencial para meu currículo", explica ela que também atuou em entidades estudantis como o iTeam.

Foto: Arquivo pessoal

Juliana conquistou a vagas após participar de projetos realizados na ONU

Lido 3034 vezes Última modificação em Quarta, 30 Abril 2014 18:47