Quarta, 12 Fevereiro 2014 17:57

Programa Universidade Aberta à Terceira Idade abre inscrições a partir do dia 17

(1 Voto)

A partir de segunda-feira (17), estarão abertas as inscrições para o Programa Universidade Aberta à Terceira Idade - 1º semestre 2014. Na FEA-RP, os interessados poderão escolher dentre diversas disciplinas como Contabilidade de Custos, Comunicação Oral e Escrita, Teoria da Administração, Simulação Empresarial, Introdução às Ciências Sociais, entre outras.

As inscrições devem ser feitas até 28 de fevereiro, das 14h às 20h, na Seção de Apoio Acadêmico da FEA-RP (Sala 40, Bloco B2). Para cursar as disciplinas, os interessados devem ter idade mínima de 60 anos na data da matrícula e atender ao pré-requisito da disciplina. Os documentos necessários para efetivar a matrícula são: cópia do RG e cópia do documento que comprove o pré-requisito.

Mais informações: http://prceu.usp.br/usp3idade/pagina-inicial/cidade/atividade/?cidade=ribeirao-preto

Lido 1410 vezes Última modificação em Quarta, 12 Fevereiro 2014 18:56