Quarta, 05 Fevereiro 2014 14:03

Faculdade recepciona alunos estrangeiros nos próximos dias 13 e 14

(1 Voto)

O International Office realiza nos próximos dias 13 e 14, a recepção dos estudantes estrangeiros que estudarão na FEA-RP durante o primeiro semestre de 2014. A recepção acontecerá no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres (Bloco A).

A Faculdade receberá 60 intercambistas da Alemanha, Argentina, Bélgica, Cabo Verde, Colômbia, Coreia do Sul, Equador, Espanha, Finlândia, França, México, Peru e Suíça.

A programação da recepção inclui a apresentação da FEA-RP e do International Office, apresentação dos próprios intercambistas, dinâmica de integração do ITeam, informações sobre o Registro Nacional de Estrangeiros, explicação do funcionamento do EAD e Wi-fi, entre outras atividades. (Confira a programação completa aqui)

Lido 1634 vezes Última modificação em Quarta, 05 Fevereiro 2014 14:16