Quarta, 05 Fevereiro 2014 14:00

Núcleo de Teatro da FEA-RP inicia atividades no dia 24 de fevereiro

No próximo dia 24 de fevereiro terão início os encontros do Núcleo de Teatro da FEA-RP. Criado com o objetivo de fomentar a arte, a cultura e o teatro dentro da Universidade e desenvolver as habilidades pessoais – como comunicação e senso crítico, o Núcleo oferecerá encontros às segundas-feiras, das 14h às 15h30.

Poderão participar alunos de todas as unidades do Campus da USP de Ribeirão Preto, além de professores e funcionários. Os interessados devem preencher o formulário disponível no http://goo.gl/rW8YUa.

A ideia de criar o Núcleo de Teatro foi do aluno Tales Buonarotti. De acordo com ele, nos encontros serão desenvolvidos exercícios cênicos de interpretação e expressão corporal, leituras de textos teatrais e estudos sobre autores e temas relacionados ao teatro.

Os encontros acontecerão na sala 02 do Bloco C do Centro de Educação Física, Esportes e Recreação (CEFER).

Lido 2349 vezes Última modificação em Quarta, 05 Fevereiro 2014 16:29