Quarta, 06 Novembro 2013 19:35

Evento sobre os projetos do Planejamento Estratégico e prestação de contas de 2013 será realizado dia 27 de novembro

(1 Voto)

Alunos, professores e funcionários estão convidados a participar do evento no qual serão apresentados os projetos do Planejamento Estratégico e a prestação de contas do ano de 2013. O evento acontecerá no dia 27 de novembro, das 15h às 18h, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres.

Os projetos do Planejamento Estratégico começaram a ser discutidos no final de 2010, quando teve início a gestão do atual diretor, professor Sigismundo Bialoskorski Neto. Desde então, já foram realizadas diversas atividades, como consulta à comunidade (por meio de pesquisa), palestras, reuniões, debates, entre outros, que envolveram alunos, funcionários e professores.

No evento do próximo dia 27, serão apresentadas as ações realizadas e os pontos críticos de cada projeto. O Planejamento Estratégico é composto pelos seguintes projetos:

- Graduação;
- Pós-Graduação;
- Pesquisa;
- Cultura e Extensão;
- Infraestrutura;
- Tecnologia da Informação;
- Gestão por Processos;
- Indicadores de Gestão Estratégica;
- Integração e Desenvolvimento de Servidores da FEA-RP;
- Internacionalização;
- Envolvimento Social da Comunidade da FEA-RP.

Lido 2464 vezes Última modificação em Quarta, 06 Novembro 2013 19:38