Quarta, 06 Novembro 2013 19:27

Placa dos 100 dias da FEA-RP é inaugurada

A Placa dos 100 dias para a formatura dos alunos da FEA-RP foi inaugurada na última quarta-feira (30), no hall de entrada do Bloco B2. A colação de grau está marcada para o dia 6 de fevereiro de 2014.

O patrono dos formandos será o ex-aluno da Faculdade, Gustavo Leite Segantini. De acordo com a comissão de formatura, Segantini foi escolhido devido à identificação dos alunos com seu perfil pessoal e profissional.

Quando ainda era aluno da Unidade, Segantini teve participação ativa em jogos, festas, além de forte envolvimento acadêmico. "É uma honra e principalmente um orgulho imenso ser patrono da turma de formandos", diz ele, que atualmente trabalha na Ambev como head marketing da regional São Paulo.

Ele comenta que se sente ainda mais orgulhoso de ter sido escolhido como patrono devido à sua atuação durante o período de estudos na Faculdade. "Realmente valeu a pena cada minuto que passei na FEA-RP nos meus cinco anos de graduação e me sinto representando cada um dos alunos que passaram pela Atlética, participaram de jogos e outras entidades."

Confira abaixo os nomes dos paraninfos e professores homenageados* de cada turma:

- Administração
Paraninfo - André Lucirton Costa
Professor homenageado - Carlos Alberto Gabrielli Barreto Campello

- Contabilidade
Paraninfo - Roni Cleber Bonizio
Professor homenageado - Carlos Alberto Grespan Bonacim

- Economia
Paraninfo - Sergio Naruhiko Sakurai
Professor homenageado - Natalia Nunes Ferreira Batista

- Economia Empresarial e Controladoria
Paraninfo - Mariana Simões Ferraz do Amaral Fregonesi
Professor homenageado - Marco Aurélio Gumieri Valério

(*) Ainda não foram definidos os nomes dos funcionários homenageados.

Placa 100 dias

Alunos comemoram inauguração da placa dos 100 dias