Portaria FEA-RP nº 040/2022, de 05 de julho de 2022

Requerimento

 

Comunicado da Diretoria – 23/8/2022

Conforme previsto no artigo 3º da Portaria FEA-RP nº 040/2022, de 05/7/2022, a Diretoria da FEA-RP/USP torna pública a aceitação da inscrição da seguinte chapa, recebida no período de 12 a 22/8/2022:

- Profa. Dra. Geciâne Silveira Porto, Professora Titular, e Profa. Dra. Flávia Zóboli Dalmacio, Professora Doutora, como candidatas, respectivamente, a Presidente e Vice-Presidente da Comissão de Pesquisa (CPq) – Programa de gestão.

Ficam mantidas as inscrições feitas no período de 1º a 10/8/2022:

- Profa. Dra. Adriana Cristina Ferreira Caldana e Prof. Dr. Tabajara Pimenta Júnior, Professores Associados, como candidatos, respectivamente, a Presidente e Vice-Presidente da Comissão de Graduação (CG) – Programa de gestão;

- Profa. Dra. Silvia Inês Dallavalle de Pádua, Professora Associada, e Prof. Dr. Amaury José Rezende, Professor Titular, como candidatos, respectivamente, a Presidente e Vice-Presidente da Comissão de Pós-graduação (CPG) – Programa de gestão;

- Prof. Dr. Eugenio José Silva Bitti e Prof. Dr. Marcelo Augusto Ambrozini, Professores Associados, como candidatos, respectivamente, a Presidente e Vice-Presidente da Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) – Programa de gestão.

A eleição ocorrerá na reunião da Congregação, a ser realizada às 14h do dia 25/8/2022, com transmissão ao vivo - https://youtu.be/skYjA9hhgJs.

 

Comunicado da Diretoria – 11/8/2022

Conforme previsto no § 3º do artigo 2º da Portaria FEA-RP nº º 040/2022, de 05/7/2022, a Diretoria da FEA-RP/USP torna pública a aceitação da inscrição das seguintes chapas:

- Profa. Dra. Adriana Cristina Ferreira Caldana e Prof. Dr. Tabajara Pimenta Júnior, Professores Associados, como candidatos, respectivamente, a Presidente e Vice-Presidente da Comissão de Graduação (CG);

- Profa. Dra. Silvia Inês Dallavalle de Pádua, Professora Associada, e Prof. Dr. Amaury José Rezende, Professor Titular, como candidatos, respectivamente, a Presidente e Vice-Presidente da Comissão de Pós-graduação (CPG);

- Prof. Dr. Eugenio José Silva Bitti e Prof. Dr. Marcelo Augusto Ambrozini, Professores Associados, como candidatos, respectivamente, a Presidente e Vice-Presidente da Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx).

Em atendimento ao Artigo 3º da mesma Portaria, como não houve pelo menos duas chapas inscritas para cada Comissão Estatutária, haverá um novo prazo para inscrição, de 12 a 22/8/2022, podendo ser apresentadas candidaturas compostas também de Professores Doutores 2 e 1 e pertencentes à Unidade.

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail eleicao@fearp.usp.br  no período mencionado, devendo ser anexados o requerimento e o programa de gestão a ser implementado.