Processo seletivo

As inscrições serão realizadas no período de 19/10 a 08/11/2018, através do Sistema Janus ( https://uspdigital.usp.br/janus ). As inscrições deverão ser avalizadas obrigatoriamente pelos orientadores e supervisores até dia 12/11/2018, podendo ser cancelada no caso de pelo menos um destes desautorizar a inscrição ou não se manifestar até o referido prazo.

A previsão de divulgação da grade das disciplinas da graduação para o 1º semestre de 2019 é no início das inscrições. Entretanto, o aluno poderá fazer contato prévio com os docentes responsáveis pelas disciplinas da Graduação, visando obter sua concordância com a inscrição que será registrada no Sistema.

Edital para EESD do 1º semestre de 2019

Disciplinas da graduação - FEA-RP

Resultado final

 


Início do estágio

Termo de ciência

 

Durante o estágio

Instruções para preenchimento do boletim de frequência

 

Avaliação final do estágio

Ficha de Avaliação para preenchimento do Supervisor

Relatório do Estagiário


 

 

Novidades

  • O Serviço de Graduação da FEA-RP/USP está realizando atendimento presencial apenas com AGENDAMENTO, que deve ser realizado aqui. O atendimento virtual é realizado pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br. O horário de atendimento telefônico (16 - 3315-3888) é de 2ª a 6ª, exceto feriados e pontos facultativos, das 9h às 12h e das 15h às 19h30 (período letivo) e das 9h às 18h (período de férias).

  

  • Exercícios Domiciliares - orientações sobre afastamento por COVID-19 ou MONKEYPOX, clique aqui.

 

  • Acessibilidade Pedagógica - estudantes de graduação com demandas por adaptações pedagógicas para acompanhamento do curso. Para acessar o formulário, clique aqui.  

 

  • ATENÇÃO: o período de trancamento parcial de matrícula em disciplinas, do 1º semestre de 2025, foi prorrogado até 07/04/2025. Clique aqui e veja como realizar a solicitação de trancamento. 

 

  • Resultado Edital PEEG 1º semestre de 2025 - 10 bolsas disponíveis. Para acessar, clique aqui. 

 

  • Resultado Edital PAP 1º semestre de 2025. Para acessar, clique aqui.