Martes, 14 Julio 2020 10:03

Inscrições abertas para alunos especiais de pós-graduação em Administração de Organizações

(2 votes)

De 2 até as 12h de 4 de setembro a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP recebe inscrições para o processo seletivo de alunos especiais nas disciplinas do 3º trimestre de 2020 do Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações (PPGAO).

O edital, o formulário de inscrição e a página para geração do boleto bancário poderão ser acessados neste link.

A inscrição deverá ser realizada com o preenchimento do formulário eletrônico e envio do comprovante da taxa de pagamento de R$ 50,00, por disciplina, para o e-mail posgrad@fearp.usp.br.

Serão oferecidas até 30 vagas distribuídas nas disciplinas: RAD5043 Empreendedorismo e Inovação, RAD5005 Administração de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P&D&I) nas Organizações e RAD5056 Redes Econômicas e Sociais: Teoria e Aplicações.

A seleção dos candidatos será realizada mediante avaliação de desempenho em prova escrita, sendo uma para cada disciplina, conforme cronograma abaixo:

Anotação 2020 07 14 100621

Mais informações: (16) 3315-4746, e-mail posgrad@fearp.usp.br, ou pelo site.

Por: Leonardo Rezende, Assistência de Comunicação da FEA-RP.