Martes, 14 Julio 2020 18:20

NOTA FEA-RP 07/2020

(1 Vote)

Conforme Nota complementar ao documento n° 2 do Grupo de Trabalho do Plano de readequação para o ano acadêmico 2020 (GT PRAA-2020) e considerando a evolução da epidemia na região de Ribeirão Preto, ressaltamos que:

Não está autorizado o retorno de estudantes e profissionais aos laboratórios de pesquisa e outras instalações da Universidade. Apenas as atividades de pesquisas serão retomadas, e poderão acontecer de maneira escalonada, a partir da metade do mês de agosto (GT PRAA-2020), e dependendo das condições sanitárias da região.

Em situações excepcionais e situações emergenciais (de natureza pontual), ações que requeiram a presença de servidores e/ou alunos nas dependências da unidade podem ser executadas, a critério do diretor, mediante escala de trabalho e/ou revezamento e registro justificado da excepcionalidade.

A convocação de servidores, por decisão superior ou em comum acordo entre as partes, poderá ser realizada pelo chefe imediato ou pelo próprio diretor. Os servidores técnicos-administrativos devem fazer registro do ponto no sistema Ifponto.

Os documentos de convocação de servidores e/ou alunos ou necessidades presenciais de professores devem ser enviados para o e-mail sbrites@usp.br aos cuidados da Sra. Soraya Raspantini e as atividades só podem acontecer após aprovação do diretor.

O uso de máscaras é obrigatório em repartições públicas estaduais, de acordo com decreto do Governo do Estado de São Paulo. Dispensers com álcool em gel estão disponíveis nas dependências da FEA-RP.

Essas medidas são necessárias devido ao agravamento do quadro da epidemia em Ribeirão Preto.

Os documentos do GT PRAA-2020 podem ser consultados aqui.

#fiqueemcasa