Miércoles, 13 Julio 2022 15:29

Agência USP Inovação divulga edital de bolsas para empreendedorismo (Retificação)

(1 Vote)

A Agência USP de Inovação (AUSPIN) lançou o Programa Santander USP de Inovação e Empreendedorismo / Criação de Startup Edição 2022. O programa prevê a concessão de bolsas com duração de seis meses para estudantes de graduação e pós-graduação com o objetivo de estimular startups que visem ao desenvolvimento de um plano de negócios.

Os projetos vão passar pelo processo de pré-incubação por um período de seis meses em uma das seguintes incubadoras: CIETEC (São Paulo), ESALQTEC (Piracicaba), HABITS (USP Leste), ParqTec (São Carlos) e SUPERA (Ribeirão Preto).

As equipes devem ser compostas por no mínimo dois e no máximo seis integrantes, entre alunos de graduação e pós-graduação, que tenham cursado alguma das disciplinas relacionadas a empreendedorismo e inovação oferecidas pela Universidade de São Paulo.

Cada proposta poderá pleitear até R$5.000,00 (cinco mil reais) em bolsas, a ser distribuídos mensalmente, sendo bolsas de graduação no valor de R$500,00 (quinhentos) e pós-graduação, no valor de R$1.500,00.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro e o resultado final será divulgado no dia 11 de outubro, às 17h.

Mais informações podem ser consultadas no edital retificado em 24/8/2022.

Por: Maria Eduarda Querino, Assistência de Comunicação da FEA-RP

Read 390 times Last modified on Jueves, 25 Agosto 2022 15:18