Martes, 12 Julio 2022 16:27

Pós-Graduação em Administração de Organizações está com inscrições abertas para alunos especiais

(0 votes)

As inscrições para o processo seletivo de candidatos do Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações para alunos especiais da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP estão abertas até às 17h do dia 22 de julho. Os selecionados ingressarão no terceiro trimestre letivo de 2022.

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com o Programa de Pós-Graduação. A taxa de inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta reais) por disciplina. O edital completo, com todos requisitos, informações e procedimentos pode ser acessado aqui.

Alunos de graduação da USP podem ser admitidos para matrícula em disciplinas de pós-graduação, na condição de alunos especiais, conforme procedimentos definidos na Deliberação Interna PPGAO para oferecimento de vagas, disponível aqui, sem necessidade de realizar este processo seletivo.

Mais informações pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br

Por: Maria Eduarda Querino, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Read 352 times Last modified on Martes, 12 Julio 2022 16:38