Martes, 12 Julio 2022 16:10

Abertas as inscrições para o Programa “Formação Didático-Pedagógica para Cursos na Modalidade a Distância”

(0 votes)

A Pró-Reitoria de Graduação da USP está com inscrições abertas, até 19 de julho, para docentes da USP se inscreverem no Programa “Formação Didático-Pedagógica para Cursos na Modalidade a Distância” para atuarem como supervisores na Univesp. As atividades do programa estão previstas para acontecer no período do dia 10 de agosto de 2022 até o dia 30 de junho de 2023.

O referido programa é uma parceria entre a Universidade de São Paulo e a Univesp, com interveniência da FUSP, que visa à formação didática e pedagógica de estudantes de pós-graduação para o ensino na modalidade de EaD.

Poderão se candidatar para participar do programa docentes ativos e do quadro permanente de docentes da USP com aderência de sua formação/atividade com uma das áreas de formação: Engenharias, Matemática e Estatística, Administração, Educação, Computação e Linguística, Letras e Artes.

Os docentes USP selecionados no edital receberão gratificação da FUSP no valor de R$ 5.000,00 mensais, observando o limite individual no tocante ao teto remuneratório constitucional.

As inscrições dos docentes interessados devem ser realizadas pelo formulário on-line disponível aqui.

Confira o edital completo aqui

As dúvidas serão atendidas por meio do e-mail prpg@usp.br ou pelo telefone 11 3091-3266

Por: Maria Eduarda Querino, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Read 441 times Last modified on Martes, 12 Julio 2022 16:22