PICE

O grupo de extensão PICE - Programa Integrado de Capacitação Empreendedora, visa a capacitação em autogestão de micro e pequenos empreendedores de baixa renda, e a inserção do graduando da FEARP-USP no que tange a responsabilidade social e o empreendedorismo. Em linhas gerais, o PICE tem como objetivo fomentar junto à comunidade de baixa renda o espírito empreendedor, capacitando-a na busca de soluções para os problemas de geração de renda por meio de formação através de palestras e cursos de capacitação empreendedora; envolvendo alunos de graduação em Administração e alunos dos outros cursos de graduação e pós-graduação da USP-RP interessados em participar do projeto, sob orientação do coordenador do projeto.

Coordenadora responsável: Profa. Dra. Lara Bartocci Liboni