aiesec.png

 

A AIESEC é a maior organização gerida por jovens no mundo, reconhecida pela UNESCO, que busca possibilitar que jovens de diferentes etnias, raças, e culturas descubram e desenvolvam seus potenciais de liderança, para se tornarem agentes de mudança, impactando positivamente, a sociedade através das oportunidades de vivência, de liderança por meio dos intercâmbios, profissionais e voluntários, assim como de participação e convivência em um ambiente global de aprendizagem.

A AIESEC em Ribeirão Preto conta com diferentes cursos, faculdades, culturas, e interesses, porém, todos com um único objetivo, o desenvolvimento e impacto social. Para isso trabalham localmente com três programas:

Cidadão Global:  O programa de intercâmbio social oferece a jovens a oportunidade de trabalhar voluntariamente dentro das entidades educacionais e do terceiro setor, com ênfase em gestão de projetos, ensino de línguas e desenvolvimento cultural.

Jovens Talentos: Oportunidade de trabalhar voluntariamente como membros da AIESEC, com experiências de gestão de times, organização de eventos, trabalho em equipe, trabalhando com vendas, seleção, finanças e desenvolvimento de pessoas.

Host: Os intercambistas da AIESEC vêm ao Brasil com o objetivo de se desenvolverem profissionalmente, ao mesmo tempo em que aplicam seus conhecimentos em ONGs e escolas. Ao hospedar esses jovens durante suas experiências de intercâmbio, você conhece mais sobre outras culturas, tem a oportunidade de praticar outros idiomas e contribui com a mudança da realidade para sua comunidade.

Para fazer parte dessa impactante e transformadora organização, basta de inscrever no site http://www.aiesec.org.br/ para participar de nossos programas.

Maiores informações: www.facebook.com/aiesecrp/ 

Confira o vídeo institucional: www.youtube.com/watch?v=8SZGnQ-VTFM