Quarta, 03 Abril 2019 09:10

Debate vai abordar a relação entre cooperativas de crédito e a taxa de juros

No dia 11 de abril, às 16h, haverá mais uma edição dos Seminários Acadêmicos do Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

Fábio Motoki, da Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças (FUCAPE) vai falar sobre as taxas de juros e o papel das cooperativas de crédito no mercado brasileiro de crédito na palestra "Does the Presence of Credit Unions Lower Interest Rates? Evidence from the Brazilian Credit Market''. A programação completa e atualizada dos seminários pode ser consultada aqui.

Motoki possui graduação em Engenharia de Computação pela Universidade Federal do Espírito do Santo, mestrado e doutorado em Ciências Contábeis pela FUCAPE e doutorado em Administração pela mesma instituição.

O evento é gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição. Será na Sala 8, Bloco B1 da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3315-3910, e-mail rec@fearp.usp.br.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1863 vezes Última modificação em Sexta, 05 Abril 2019 12:50