Segunda, 17 Abril 2023 16:40

Encontro do Grupo de Extensão Endividamento em Pauta (GEEP) abordará dreno financeiro que paralisa a economia

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP), em parceria com a Diretoria de Hidrografia e Navegação da Marinha do Brasil, anunciam o Encontro do Grupo de Extensão Endividamento em Pauta (GEEP), que irá debater “O dreno financeiro que paralisa a economia: contribuições para o debate sobre endividamento”. O evento que será promovido por Valquíria Padilha e Márcia Mazzeo Grande - ambas docentes do Departamento de Administração da FEA-RP - terá a participação especial do professor Ladislau Dowbor.

Ladislau é economista formado pela Universidade de Varsóvia e professor titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Foi consultor de diversas agências da ONU e de governos e é autor de inúmeros livros, que podem ser obtidos gratuitamente aqui.

O evento acontecerá em 25 de abril, às 14h, via google meet. A participação no evento não requer realização de inscrição.
Para mais informações, encaminhar e-mail para: abraaochaiby@usp.br .

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 326 vezes Última modificação em Quinta, 20 Abril 2023 14:47