Segunda, 03 Abril 2023 17:15

FEA-RP recebe palestra que discutirá dificuldades da economia brasileira

(1 Voto)

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto divulga palestra intitulada “Desafios da Economia Brasileira”, a ser ministrada pelo Prof. Samuel de Abreu Pessôa.

Doutor em Economia pela Universidade de São Paulo (USP), Samuel é pesquisador do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas no Rio de Janeiro (FGV) e da Julius Baer Family Office (JBFO), bem como colunista do jornal Folha de São Paulo. O docente tem experiência na área de crescimento e desenvolvimento econômico, atuando principalmente nas questões relacionadas a taxas, gastos e educação no Brasil. É um excelente economista com influência no cenário econômico nacional, que tem participado de forma ativa em debates sobre os problemas econômicos do país em diversos meios de comunicação.

O evento acontecerá em 10 de abril, às 14h, tanto em formato presencial, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, quanto por transmissão ao vivo, no canal da FEA-RP no YouTube.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação.

Lido 341 vezes