Comunicado do Decano do Departamento de Economia de 02/08/2021
Nos termos da Portaria Interna REC-FEA-RP 22/2021 para eleição do(a) Chefe e Vice-Chefe do Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, datado de 20/07/2021,  o Decano do Departamento de Economia da FEA-RP/USP comunica qunão houve inscrição de Chapas durante o período de 21 a 30 de julho de 2021.
Encerrado o termo inicial de registro de chapas sem haver ao menos duas inscrições, fica prorrogado o prazo de inscrições, uma única vez,das 09 horas do dia 04 de agosto  até às 18 horas do dia 13 de agosto de 2021, ocasião em que poderão ser apresentadas candidaturas compostas também por professores doutores, membros titulares do Conselho do Departamento - mediante requerimento, enviado digitalizado, assinado por ambos, dirigido ao Decano do Departamento.
________________________________________________________________________
Comunicado  do Decano do Departamento de Economia de 16/08/2021

Nos termos da Portaria Interna REC-FEARP 22/2021 para eleição do(a) Chefe e Vice-Chefe do Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, datado de 20/07/2021, o Decano do Departamento de Economia da FEA-RP/USP comunica que:

Encerrado o termo inicial de registro de chapas, ocorrido de 21 a 30 de julho de 2021 sem haver ao menos duas inscrições e após prorrogação do prazo de inscrições no período de 04 a 13 de agosto de 2021, conforme determinado na Portaria, houve a inscrição e o  deferimento pelo Prof. Dr. Sérgio Kannebley Junior, terceiro Decano do REC, da seguinte chapa de candidatos à eleição para Chefe e Vice-Chefe do Departamento de Economia da FEA-RP/USP:

 Chefe: Profa. Dra. Roseli da Silva - Professora Doutora

 Vice-Chefe: Prof. Dr. Rudinei Toneto Junior – Professor Titular


Se até 24 horas após a divulgação da inscrição não houver recurso, essa será automaticamente homologada. Eventuais recursos deverão ser encaminhados para o e-mail rec@fearp.usp.br.
________________________________________________________________________
Comunicado do Decano do Departamento de Economia de 17/08/2021 
Nos termos da Portaria Interna REC-FEARP 22/2021 para eleição do(a) Chefe e Vice-Chefe do Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, datado de 20/07/2021, o Decano do Departamento de Economia da FEA-RP/USP comunica que não houve recurso após a divulgação da chapa inscrita. 
Portanto, a chapa para Chefe e Vice-Chefe do REC abaixo indicada está automaticamente homologada.
Chefe: Profa. Dra. Roseli da Silva - Professora Doutora

 Vice-Chefe: Prof. Dr. Rudinei Toneto Junior – Professor Titular
Lembramos que não recebemos comunicado de eleitor impedido de votar. 
Sendo assim, amanhã, dia 18 de agosto de 2021, será encaminhado a cada eleitor, no e-mail institucional, o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual o eleitor poderá exercer seu voto.
A eleição do 1º turno será das 09h às 12h;
Será considerada eleita a chapa que obtiver maioria absoluta de votos no primeiro turno;

Se houver necessidade do 2º turno, ele será iniciado às 14h e encerrado às 17h;
Será considerada eleita a chapa que obtiver maioria simples.
 ________________________________________________________________________

 

Comunicamos que o Conselho do Departamento de Economia - CREC, em eleição realizada hoje, elegeu, em primeiro turno, os Profs. Drs. Roseli da Silva e Rudinei Toneto Junior como Chefe e Vice-Chefe, respectivamente, deste Departamento.

Segue abaixo o resultado da eleição:

Colégio Eleitoral: 15

Total de Votantes: 14

Votos válidos: 13

Brancos: 0

Nulos: 1

Se até 24 horas após a divulgação do resultado final da eleição não houver impugnação, este estará automaticamente homologado.

O mandato da Chefe e do Vice-Chefe eleitos terá início em 19/08/2021, com término previsto para 18/08/2023.

Artigos em Periódicos

Behavioral economics and austrian economics: Lessons for policy and the prospects of nudges

Journal of Behavioral Economics for Policy. Vol.1, p. 73-78, 2017

Fábio Barbieri; Muramatsu, R.
--