Salas de Pesquisa – Bloco A

A CPq da FEA-RP gerencia atualmente a utilização de 11 salas do Bloco A e, desta forma, deliberou que:

As salas 66, 67 e 68 terão livre acesso, funcionando como uma extensão da Sala de Estudos Maria Christina Siqueira de Souza Campos. Alunos que necessitem de espaço eventualmente deverão utilizar estas salas. Não são permitidas atividades em grupo que possam prejudicar outros usuários.

As salas 59, 60, 61, 63 e 64 estão disponíveis para alunos de graduação ou pós-graduação que desenvolvam projetos de pesquisa diversos, mediante cadastramento prévio que pode ser realizado através do formulário disponível aqui. Os critérios de priorização de alocação das mesas destas salas estão descritos em leia mais. Também nestas salas não são permitidas atividades em grupo que possam prejudicar outros ocupantes.

As salas 55, 56 e 57 são atualmente ocupadas por orientados de docentes que atendam individualmente ou em parceria com outros docentes ao critério de cinco ou mais bolsistas financiados por agência de fomento.

Área física para Pesquisa

A Diretoria da FEA-RP/USP disponibiliza, como contrapartida institucional, espaço físico para desenvolvimento de projetos de pesquisa, de acordo com os critérios definidos pela Comissão de Pesquisa da Unidade.

Têm prioridade de uso docentes e alunos, de graduação e pós-graduação, financiados com auxílios e/ou bolsas de agências de fomento, exceto de cotas institucionais. A alocação desses pesquisadores será feita de acordo com a disponibilidade de espaço físico e respeitando os demais critérios.

Os demais bolsistas e pesquisadores FEA-RP sem financiamento poderão utilizar as salas multiusuário para estudos ou desenvolvimento de atividades de pesquisa.

Além disso, a Diretoria também disponibilizou aos Departamentos da Unidade um espaço para alocação de pesquisadores e professores visitantes, professores colaboradores e pós-doutorandos.

Identificação das Salas

• 55, 56 e 57: Salas para docentes com projetos de pesquisa financiados por agências de fomento, com bolsas de iniciação científica, mestrado, doutorado e/ou pós-doutorado contempladas no auxílio;
  • 59: Sala de Reuniões para Grupos de Pesquisa;
  • 60, 61, 63 e 64: Salas multiusuário – disponíveis apenas para alunos de graduação e pós-graduação, com ou sem bolsa, para desenvolvimento de atividades de pesquisa.

OBS.: As salas 59, 60, 61, 63 e 64 devem ser reservadas para utilização, através deste link.

• 66, 67 e 68: Salas multiusuário – aberta à comunidade acadêmica da FEA-RP/USP, sem necessidade de reserva prévia, para estudos ou desenvolvimento de atividades de pesquisa.