Terça, 25 Julho 2023 10:38

USP divulga edital do concurso de Técnico para Assuntos Administrativos da USP

A Coordenadoria de Administração Geral da Universidade de São Paulo (Codage) torna público a todos os interessados que estarão abertas, no período das 12h (meio-dia) de 8/8/2023 às 12h (meio-dia) de 4/9/2023, as inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de 17 (dezessete) vagas de Técnico para Assuntos Administrativos da USP, distribuídas inicialmente em três campi da universidade:

- 1 (uma) vaga para a cidade de Bauru;

- 5 (cinco) vagas para a cidade de Ribeirão Preto e;

- 11 (onze) vagas para a cidade de São Paulo.

Serão elaboradas listas gerais, com todos(as) os(as) candidatos(as) aprovados(as) e listas específicas para cada cidade (listas regionais), com os(as) aprovados(as) que tiverem indicado aquela(s) cidade(s) no ato da inscrição. Do total de vagas, 13 são destinadas à ampla concorrência, uma delas a pessoas com deficiência (PcD) e três a candidatos(as) autodeclarados(as) pretos(as), pardos(as) e indígenas.

Para concorrer a essas vagas, os candidatos devem - entre outros pré-requisitos - possuir formação completa em curso de ensino médio, ter no mínimo 18 anos completos e ser brasileiro(a) (nato ou naturalizado). Para consultar as atribuições da função, pré-requisitos para exercício da função e obter informações sobre inscrição, conteúdo programático e prazos, acesse o edital aqui.

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 3713 vezes Última modificação em Sexta, 28 Julho 2023 09:28