Terça, 02 Junho 2015 13:42

Projeto CEO aproxima universitários do mundo empresarial

No dia 10 de junho, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP realiza mais uma edição do Projeto CEO, evento que tem o objetivo de aproximar o público universitário e a sociedade da realidade de diretores executivos de renomadas empresas brasileiras.

No evento, profissionais que ocupam importantes funções executivas falam sobre o caminho que trilharam para conquistar o cargo e quais experiências que passaram até chegarem a ocupar algumas das posições mais almejadas dentro das empresas.

Nesta edição, os palestrantes são Rodolfo Savegngo, gerente de operações e membro do Conselho Administrativo do Supermercado Savegnago, e João Borges, co-fundador e vice-presidente da DreamShaper e diretor da associação "Acredita Portugal", ONG que oferece capacitação empreendedora para mais de 100 mil pessoas em Portugal.

O evento será realizado a partir das 15h, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres (Bloco A) e é aberto ao público. Os ingressos, no valor de R$ 10, já estão à venda.

Mais informações podem ser obtidas pela página do evento no Facebook ou pelos telefones (16) 3315-3897 e (16) 98828-3668.

A empresa - A Júnior FEA-RP Consultoria & Planejamento realiza projetos de consultoria personalizados e com qualificação profissional, avaliados pelo corpo docente da FEA-RP/USP. Como a empresa é uma instituição civil sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos dos cursos de graduação, os preços praticados são inferiores aos do mercado. O tipo de serviço oferecido permite que micro e pequenas empresas possam solucionar problemas e necessidades. A Júnior FEA-RP fica na Rua das Paineiras, Casa 9, no Campus da USP.

- Serviço

Projeto CEO
Dia 10 de junho, às 15h
Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres (Bloco A)