Quarta, 17 Setembro 2014 10:42

Seminário sobre empreendedorismo na USP

(0 votos)

O Núcleo de Empreendedores da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP realiza dia 25 de setembro a 14ª edição do Empreender, tradicional seminário sobre empreendedorismo da entidade estudantil. O evento contará com as palestras de Sandro Magaldi, CEO do projeto Geração de Valor e de Fábio Fernandes, presidente executivo do LIDE Interior SP1.

Sandro Magaldi é professor da ESPM, CEO da empresa meuSucesso.com e do projeto Geração de Valor, que utiliza as redes sociais para dar dicas e lições sobre empreendedorismo e possui mais de 2,2 milhões de seguidores do Facebook.

Fábio Fernandes é presidente do Grupo de Líderes Empresariais na região de Ribeirão Preto (LIDE Interior SP1), membro do FGVcenn e cofundador do Walking Together, uma iniciativa que busca incentivar e inspirar o espírito empreendedor por meio do networking entre jovens empreendedores, empresários e executivos.

O evento acontecerá no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres (Bloco A), às 16h. O cadastramento será realizado a partir das 15h30 no mesmo local. O ingresso custa R$ 10 e pode ser adquirido com Pedro Henrique pelos telefones (16) 99254-0718, (16) 99739-2061 ou no Restaurante Convívio, localizado na área de convívio da FEA-RP/USP. Haverá certificado de participação. Mais informações: (16) 3602- 4974 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h).

Cronograma:

15h30 - Cadastramento

16h – Sandro Magaldi (CEO da empresa meuSucesso.com e do projeto Geração de Valor, professor na ESPM)

17h - Coffee break

17h20 - Fábio Fernandes (Presidente do grupo LIDE- Grupo de Líderes Empresariais, na região de Ribeirão Preto, membro do FGVcenn e cofundador do Walking Together)

18h20 - Mesa redonda com os palestrantes

18h40 - Sorteio de brindes