Quarta, 30 Julho 2014 10:15

Prorrogado prazo para submissão de artigos no 10º Congresso Brasileiro de Sistemas

(0 votos)

Foi prorrogado para 19 de agosto o prazo para a submissão de artigos do 10º Congresso Brasileiro de Sistemas, que terá como tema "Sistemas e redes de cooperação: da teoria à prática". O evento será realizado na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP ) de 28 a 30 de outubro.

Em 2014, o Congresso selecionará os melhores artigos apresentados para serem publicados em número especial da Systems Research and Behavioral Science, uma das mais importantes revistas de sistemas do mundo. Além disso, o melhor artigo receberá o prêmio West Churchman de pesquisa sistêmica. Para participar, os artigos deverão ter aplicação prática para beneficiar os setores sociais mais vulneráveis na América Latina.

O 10º Congresso Brasileiro de Sistemas contará com palestras nacionais e internacionais de pesquisadores da área de sistemas e redes, além da apresentação dos artigos e fóruns de discussão. O evento é organizado pelo Núcleo de Apoio à Pesquisa sobre Estudos Organizacionais da USP (CORS).

Mais informações estão disponíveis no site www.isssbrasil.usp.br/ocs ou pelo e-mail lucianasiqueira@usp.br

Lido 1045 vezes