Quinta, 15 Fevereiro 2024 17:25

Programa de becas Iberoamérica+Asia

#OPORTUNIDADES [INTERNACIONAL]
Programa de becas Iberoamérica+Asia
A Universidad de Valladolid na Espanha, com patrocínio do Banco Santander, oferece 30 bolsas de Mestrado junto ao “Programa de becas Iberoamérica+Asia”.
Poderão candidatar-se às bolsas egressos universitários de qualquer universidade iberoamericana ou asiática desde que possuam nacionalidade e residência nesses países.
Além de atender a requisitos relacionados ao desempenho acadêmico durante a graduação, os pleiteantes não podem ter cursado ou estar cursando Mestrado em universidades espanholas, não podem ter residido na Espanha durante mais de 12 meses nos últimos 3 anos e deverão cumprir todos os requisitos exigidos para a admissão no programa de Mestrado para o qual se solicita ajuda econômica.

+MAIS INFORMAÇÕES: acesse aqui o edital.

Lido 205 vezes Última modificação em Quinta, 15 Fevereiro 2024 17:52