Terça, 23 Janeiro 2024 14:10

Conferência Anual da University Global Partnership Network - UGPN Conference 2024

#OPORTUNIDADES [INTERNACIONAL]
A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) fará a seleção de propostas de colaboração em workshop temático durante a Conferência Anual da University Global Partnership Network. A colaboração poderá se dar através da coordenação e/ou mediação de debates ou apresentação de trabalhos.
Os selecionados serão contemplados com auxílio de mobilidade internacional no valor de R$14.000,00.

PÚBLICO-ALVO: Docentes
QUANDO: 13 e 15 de maio
ONDE: University of Surrey (Reino Unido)
PRAZO INSCRIÇÕES: 16 de fevereiro
+MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: acesse aqui o edital ou entre em contato com a Aucani por meio do Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto: "Editais de Pesquisa Conjunta").

Lido 275 vezes