Segunda, 11 Setembro 2023 13:47

Programa Interinstitucional de Pós-Graduação em Estatística (PIPGEs)

#OPORTUNIDADES [PÓS-GRADUAÇÃO]
Programa Interinstitucional de Pós-Graduação em Estatística (PIPGEs)
O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP junto ao Departamento de Estatística da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) comunica que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de mestrado, doutorado e doutorado direto de seu programa interinstitucional, o qual oferece várias linhas de pesquisa, entre elas aprendizado de máquina, probabilidade e processos estocásticos, modelos de regressão e inferência estatística.
São oferecidas, no total, 30 vagas para mestrado e 10 para o doutorado direto, destinadas a quem completar a graduação e realizar a colação de grau até a data de matrícula no Programa. Quanto ao doutorado, há 15 vagas, oportunidade que é voltada a candidatos que já possuem o título de mestre.
+MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: http://www.icmc.usp.br/pos-graduacao/pipges/ingresso

Lido 216 vezes