Quarta, 04 Janeiro 2023 13:13

#OPORTUNIDADES [TREINAMENTO]
Webinar Business Source: fontes de pesquisa na área de negócios
O EBSCO, principal fornecedor de conteúdo de pesquisa on-line e tecnologias de busca, fornecerá um treinamento de Business Source, destinado principalmente a estudantes e profissionais de negócios que pretendam efetuar pesquisas nas bases de dados do mesmo.
O webinar terá duração de 1h e abordará pontos como: pesquisa avançada, pesquisar por assuntos, pesquisar dentro de uma publicação, perfis de empresa, histórico de pesquisa, resultados de pesquisa e opções da interface.
Além deste, serão oferecidos outros treinamentos que podem ser conferidos aqui.
QUANDO: 19 de janeiro, às 12h
INSCRIÇÕES: bit.ly/3VIZ3Mf

#OPORTUNIDADES [TREINAMENTO]
Webinar Business Source: fontes de pesquisa na área de negócios
Além deste, serão oferecidos outros treinamentos que podem ser conferidos aqui.
QUANDO: 19 de janeiro, às 12h
INSCRIÇÕES: bit.ly/3VIZ3Mf