Quinta, 30 Setembro 2021 13:16

Projeto está com inscrição para 5 bolsas de Iniciação Científica

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa Interdisciplinar de Estratégias para Disseminação do Conhecimento Científico: produção, circulação e repercussão na sociedade, coordenado por docentes de várias Unidades da USP e com apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa.

O programa está com 5 vagas abertas para Iniciação Científica para atuar no Observatório de Comunicação Científica entre Universidade e Sociedade: Disseminação cultural do conhecimento científico.

Os bolsistas terão a oportunidade de desenvolver atividades em equipe multidisciplinar e formada por professores, pesquisadores de pós-doutorado em diversas áreas, recebendo cada um a orientação direta de um docente conforme sua área de atuação no projeto.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da USP. O valor da bolsa é de R$ 500,00 mensais com carga horária de 10 horas semanais. As atividades serão conduzidas entre novembro de 2021 e outubro de 2022.

As inscrições deverão ser realizadas até 8 de outubro. Mais informações estão disponíveis no edital aqui.

Por: Maria Clara Rodrigues, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1012 vezes