Sexta, 24 Setembro 2021 13:01

Disciplinas oferecidas em formato híbrido - 2º semestre de 2021

(1 Voto)

A FEA-RP divulgou as disciplinas do segundo semestre de 2021 que serão oferecidas em formato híbrido, conforme deliberado na reunião da Congregação da unidade, em 26 de agosto. Os professores puderam escolher entre o formato híbrido, no qual as aulas são ministradas presencialmente e transmitidas on-line, e a permanência no formato remoto.

Pós-Graduação e Extensão

Todas as disciplinas de pós-graduação (mestrado e doutorado) permanecem no sistema remoto. Os cursos de especialização (MBA) que adotaram o modelo de aulas híbridas a partir de 11 de setembro são o MBA Controladoria e Finanças e o MBA Gestão em Vendas. O MBA Administração adotou o modelo de aula híbrida desde o dia 18.

Graduação

As disciplinas de graduação cujos professores optaram pelo ensino híbrido estão disponíveis:

Disciplinas de graduacao 24092021

As aulas presenciais esporádicas serão definidas e informadas pelos docentes no e-disciplinas.

Para as disciplinas híbridas que forem ter aulas presenciais, a partir de 4 de outubro, os alunos totalmente imunizados com 2ª dose ou dose única de vacina contra covid-19 há mais de 14 dias poderão escolher entre assistir às aulas na Unidade ou pelo sistema de transmissão on-line estabelecido pelo professor, que utilizará a tecnologia instalada nas salas.

Os alunos ainda não imunizados e os alunos das disciplinas cujos docentes optaram por permanecer no sistema remoto, devem assistir às aulas a distância.

Estado Vacinal

Os alunos totalmente imunizados que desejam frequentar presencialmente as disciplinas acima ofertadas devem informar sobre seu estado vacinal, para consulta pelos docentes das respectivas disciplinas. O sistema estará disponível a partir do dia 27 de setembro e o acesso deve ser feito aqui: https://app.fearp.usp.br/vacinacao

Protocolos Sanitários

Em função da retomada das atividades presenciais, a FEA-RP elaborou os protocolos sanitários sobre o retorno ao trabalho presencial e uso de salas de aula e espaços comuns que devem ser seguidos por alunos, docentes e servidores técnicos e administrativos. Acesse aqui as medidas e protocolos.

FAQ

Foi elaborado também um FAQ (compilado com dúvidas mais comuns e suas respostas) sobre o retorno das atividades acadêmicas presenciais. Acesse aqui o FAQ Retomada presencial.

Essas e outras informações e atualizações referente à pandemia estão disponibilizadas no Portal Covid-19 da FEA-RP.

Por: Leonardo Rezende

Lido 1155 vezes Última modificação em Sexta, 24 Setembro 2021 18:31