Quarta, 08 Setembro 2021 09:54

Projeto está com inscrições abertas para quatro bolsas para alunos de pós-graduação

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que irá selecionar quatro bolsistas para atuarem sob orientação do professor José Dutra de Oliveira Neto em projeto contemplado no Edital PRG 01/2020-2021 - Consórcios Acadêmicos para a Excelência do Ensino de Graduação (CAEG), o qual irá financiar atividades inovadoras de ensino.

Os bolsistas irão acompanhar as disciplinas oferecidas pelo projeto Pedagogia Digital, coletar e analisar os dados do ambiente e de eventuais pesquisas com os alunos e professores, estruturar os artigos científicos para publicação com o coordenador do projeto e professores convidados, e estruturar pelo menos um artigo até dezembro.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de pós-graduação da FEA-RP, FEA, FO, IF, FSP e EP. O valor da bolsa é de R$1.400,00 mensais com carga horária de 40 horas semanais. As atividades serão conduzidas entre setembro e dezembro de 2021.

As inscrições deverão ser realizadas até 10 de setembro. Mais informações estão disponíveis no edital aqui.

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 401 vezes