Segunda, 26 Julho 2021 10:05

Aberto o período de avaliação de disciplinas da graduação

Estará aberto, até dia 6 de agosto, o período de avaliação de disciplinas e docentes dos cursos de graduação em Administração, Economia, ECEC e Contabilidade da FEA-RP, referente ao primeiro semestre de 2021. Serão avaliadas também disciplinas de outros departamentos oferecidas aos cursos. Todos os alunos que cursaram disciplinas na FEA-RP podem participar do processo.

A avaliação é importante para os professores, uma vez que representa a opinião do aluno sobre o processo didático utilizado e para a melhor organização das disciplinas dos cursos, além de permitir o aprimoramento tanto da capacitação didática dos professores quanto dos conteúdos ofertados nas disciplinas.

O processo é totalmente anônimo e nem mesmo os coordenadores de curso têm acesso a identificação dos alunos que participam. Para participar basta acessar o site e efetuar o login com a senha única da USP Digital.

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 637 vezes