Sexta, 16 Julho 2021 13:23

NPT abre processo seletivo para bolsista

Estão abertas, até 20 de julho, as inscrições para o processo seletivo que irá selecionar um bolsista para atuar sob orientação do professor José Dutra de Oliveira Neto junto ao Núcleo para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais (NPT) para manutenção do website do mesmo.

Podem se inscrever alunos de graduação regularmente matriculados nos cursos de graduação da USP, que não possuam vínculo empregatício,ou recebam simultaneamente outra bolsa concedida pela USP, exceto auxílios de permanência (moradia e/ou alimentação); e não podem possuir punição por infração disciplinar registrada em qualquer época de seu curso atual. É necessário ter conhecimento em Wordpress e nas linguagens de programação PHP e MySQL.

O valor da bolsa é de R$600,00 (seiscentos reais) mensais para o cumprimento da carga horária de 5 horas semanais. As atividades serão desenvolvidas totalmente online; estão previstas reuniões semanais com o coordenador com duração de até 60 minutos cada. A bolsa tem vigência de 4 meses entre 1 de agosto e 15 de dezembro.

As inscrições serão realizadas mediante a entrega do currículo atualizado e histórico escolar de graduação com reprovações, se for o caso (este item também se aplica aos alunos matriculados no primeiro semestre de seus cursos). Esses documentos devem ser enviados como anexos de mensagem eletrônica para o endereço apoiopq@fearp.usp.br, com o assunto: BOLSA NPT 07/2021. Os resultados serão divulgados a partir do dia 21 de julho.

Mais informações pelo telefone: (16) 3315-0675 ou pelo e-mail: apoiopq@fearp.usp.br.

Por: Maria Clara Rodrigues, Assistência de Comunicação FEA-RP.

Lido 333 vezes