Quinta, 17 Junho 2021 14:42

FEA-RP abre processo seletivo para bolsa de estudos

Até dia 25 de junho estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de dois bolsistas para atuar sob orientação dos professores Márcia Mazzeo Grande e Ildeberto Aparecido Rodello no âmbito do projeto “Unindo Competências e Habilidades em Sistemas de Informação e Administração de Negócios a partir da Criação e Execução de Projetos Integradores Interdisciplinares”, vinculado ao Edital PRG 01/2020-2021 - Consórcios Acadêmicos para a Excelência do Ensino de Graduação CAEG, projetos que contemplem atividades e inovações e/ou modelos a partir de experiências inovadoras de ensino.

As vagas são exclusivas para alunos regularmente matriculados em curso de graduação da USP, preferencialmente no curso de Administração, que não possuam vínculo empregatício ou receba simultaneamente outra bolsa concedida pela USP, exceto auxílios de permanência (moradia e/ou alimentação).

O valor da bolsa é de R$400,00 mensais para o cumprimento da carga horária de 10 horas semanais. As atividades serão desenvolvidas totalmente online, com reunião semanal por uma hora com o coordenador do projeto. A vigência da bolsa é entre de 01/07 a 10/12/2021.

As inscrições deverão ser realizadas mediante a entrega do currículo atualizado, histórico escolar de graduação com reprovações, se for o caso, e carta de motivação indicando como o candidato atende aos requisitos necessários via email para o endereço eletrônico apoiopq@fearp.usp.br, com o título assunto ““Edital Bolsa CAEG - IARodello”.

Mais informações: Escritório de Apoio à Pesquisa, e-mail apoiopq@fearp.usp.br telefone 16-3315-4961.

Por: Maria Clara Rodrigues, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 576 vezes