Terça, 25 Mai 2021 14:25

Inscrições abertas para eleição de delegados de egressos da FEA-RP

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) abriu as inscrições para delegado da unidade para participarem da eleição dos Antigos Alunos junto ao Conselho Universitário da USP. Será eleito um titular e um suplente, de acordo com a Portaria GR 7662 de 18 de maio de 2021.

São elegíveis antigos alunos graduados e pós-graduados pela FEA-RP a partir de 2002. Diplomados antes de 2002 podem participar da escolha de delegado na FEAUSP.

Para se inscrever como delegado o interessado deverá enviar requerimento endereçado à Diretoria da Unidade, com a indicação de candidatura para Titular ou Suplente em formulário disponível aqui que deverá ser encaminhado ao e-mail atac@fearp.usp.br até as 16 horas do dia 26 de maio.

A eleição será realizada em duas fases. A primeira será no dia 31 de maio de 2021, das 8h às 12h.Devido a pandemia de Covid-19 o voto será por meio de sistema eletrônico e totalização dos votos. Os delegados eleitos formarão o Colégio Eleitoral da segunda fase, que elegerá o representante dos antigos alunos junto ao Conselho Universitário.

Para que seu voto seja válido, é necessário ter se cadastrado até o dia 26 de maio na Plataforma Alumni USP aqui. ou solicitar até o dia 26 de maio, através do email atac@fearp.usp.br, o cadastro ou a atualização de seus endereços de e-mail, mediante confirmação de seus dados de identificação como antigo aluno, devendo para tanto, encaminhar cópia digital de documento de identificação com foto, e informar o curso e ano de formação.

Mais informações pelo email atac@fearp.usp.br

Por: Maria Clara Rodrigues Souza, Assistência de Comunicação FEA-RP.

Lido 470 vezes Última modificação em Terça, 25 Mai 2021 14:30